Mobirise Site Builder

No começo tudo é mais difícil, o nosso amigo Gustavo e o seu irmão Mauricio sempre gostaram de adrenalina e pelo que me parece eles não tem sangue nas veias mas sim adrenalina pura. No começo o Gustavo competia em Arrancada e Cavalo de Aço com seu Buggy AP 2.0 Aspirado.

Quando viu que estava acabando com o Buggy, Gustavo e Maurício resolveram montar um Chevette Azul para este tipo de Competição. O custo do divertimento era alto e só durava poucos minutos, pois o tempo de prova era nada mais que alguns segundos ou minutos.

Em um belo dia resolveram vender a chevetera, e o Gustavo customizou na sua própria garagem de casa um Chevette de passeio para participar de Campeonatos e Exposições Tuning. Três anos se passaram e os dois irmão não conseguiram ficar longe da “maldita” adrenalina. 

Foi então que em 2006 surgiu a ideia de criar algo que pudesse diverti-los por mais tempo e que não fosse tão caro como era manter um carro de arrancada e cavalo de aço, pensa daqui, pensa dali, surgiu então a ideia de “fabricar uma gaiola” com o Fusca que seu vizinho havia tombado.

Beleza, a ideia era boa, pois o investimento e a manutenção eram de baixo valor, mas e como fazer? Por onde começar? Com quem contar nessas horas? O Gustavo e o Mauricio sempre tiveram uma boa noção de mecânica e como iriam fazer uma Gaiola no chassi de um fusca, a mecânica não seria o problema, mas sim a estrutura de ferro. Juntando as ideias e um pouco de grana, compraram algumas ferramentas e aos poucos foram moldando uma estrutura tubular em cima do chassi do fusca. Tempos depois estava “supostamente pronta” a famosa GAIOLA 86!


Passou-se um ano e uma Gaiola não mais bastava, pois não podiam ir muito longe, se estragava ou atolava quem iria ajudar? E lá se foram os dois novamente atrás de construir mais um brinquedinho. Esse é claro muito mais fácil e prático pois a base já tinha, que era o modelo da outra gaiola. Em poucas semanas já estava roncando mais um veiculo 4X2 Gaiola.

Numa bela tarde de sábado, Gustavo e o Mauricio resolveram convidar uma turma para irem com eles brincar em um barreiro que tem na cidade, imagina, encheu de gente, logo em seguida conseguiram mais um adepto ao esporte, convidaram o amigo Dirceu (Pigas) para que fizesse parte da turma de amigos que acompanhavam eles nas brincadeiras nos terrenos baldios. Não demorou muito e o Dirceu convidou um amigo seu o Cristoferson para montarem mais uma Gaiola, e não deu outra, em poucos dias já finalizaram mais uma Gaiola.


Agora depois de três Gaiolas prontas e mais algumas em andamento, esses quatro amigos, juntamente com suas namoradas e esposas resolveram criam um Clube, visando uma nova opção de esporte com a intuição de novas amizades e diversão. 


 Em 19/06/2008 surgiu então o NO12 GAIOLACLUB.